Fala que eu te escuto e acolho.

WhatsApp Image 2023-12-27 at 18.54.18Imagem > nami.org

O ato de falar em terapia e a escuta ativa do terapeuta desempenham papéis cruciais no processo terapêutico.
Ao falar com um profissional capacitado para tal, você expressa emoções, pensamentos e experiências. Essa expressão é fundamental para o seu entendimento e processamento das suas questões emocionais.

Ao verbalizar seus sentimentos e pensamentos, muitas vezes você ganha clareza sobre si mesmo e dos seus processos internos. Isso contribui significativamente para o desenvolvimento do autoconhecimento.

Compartilhar preocupações e desafios pode ser terapeuticamente liberador. O ato de falar pode te ajudar a aliviar o peso emocional, te proporcionando um espaço seguro para lidar com conflitos internos.

Em resumo, o diálogo na terapia, combinado com a escuta ativa do terapeuta, cria um espaço valioso para exploração, compreensão e transformação pessoal. Essa interação é essencial para o desenvolvimento de estratégias de enfrentamento saudáveis e a construção de uma vida mais significativa.

Como propõe Freud, não existe autoconhecimento sem um interlocutor.

Presencialmente ou on-line, atendo tanto com conversas profundas (mentoria de vida) e/ou com a técnica de reiki, passível de ser ministrada à distância com a mesma eficiência que presencialmente.

Sinta-se à vontade para agendar sua sessã0.

Mais informações: whatsapp (41 99244.2312) ou tatiana@espacodobemestar.com

Quer saber mais sobre todos os serviços do Espaço do Bem-Estar? É só clicar aqui.

Abraços,

Tati Girardi 💚
41 99244.2312
tatiana@espacodobemestar.com

* Instagram

21 de dezembro de 2023
1 de novembro de 2023
1 de setembro de 2023
11 de julho de 2023

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.