Mentoria de Vida

WhatsApp Image 2023-12-27 at 19.07.52

A mentoria de vida é um mergulho profundo nas suas emoções. É entender o que está por trás delas. Podemos chamar as emoções de ‘sintomas’ e, muitas vezes, não conseguimos entender o que sentimos e muito menos o porque sentimos.

Os encontros de mentoria de vida servem para tentarmos encontrar a ‘causa’, a raiz das emoções, pois é somente olhando e trabalhando as causas que a cura pode acontecer, ou, pelo menos que seja possível que “doa menos”. Enquanto a causa não é cuidada e devidamente trabalhada, os sintomas sempre aparecerão, cada vez com uma ‘roupagem’ diferente.

– Quantos encontros são necessários? Tem pacotes?

Por acreditar que a expansão de consciência tem um começo mas não tem fim, seguimos conforme formos mergulhando em seus processos e expandindo o seu conhecimento sobre si mesmo.

– E como essa mentoria acontece? Quais técnicas são utilizadas?

Nenhuma técnica é capaz de alcançar o nível da alma, por isso, a minha principal forma de trabalho é te acolher, te escutar com toda a minha presença, a qual, aliás, é a única coisa que podemos dar ao outro: nossa qualidade de presença.

É no conteúdo que você traz para as sessões que atuamos a quatro mãos (as suas e as minhas) com todo o meu lastro, ou seja, com toda a minha experiência de vida pessoal e profissional como uma pessoa que também tem suas dores, que também já esteve confusa e infeliz com a profissão e, por isso, fez um transição no auge de uma carreira ‘promissora’, que já foi traída, que já se separou de um casamento que considerava ser ‘pra sempre’, que já faliu, que já se reergueu, que já sofreu de síndrome do pânico e ainda olha para isso, que já se reinventou alguns pares de vezes, que já passou por um burnout sendo sua própria chefe, que tem seus receios e anseios, que estuda diariamente para expandir sua própria consciência, que por muito tempo só ficou (e por vezes ainda fica) na cabeça e que, dia após dia, tenta sentir ao invés de racionalizar tudo o que sente, que já teve medo de olhar para suas emoções e sentimentos mas que a dor mostrou que a única forma de parar de doer é acolhendo e mergulhando e que nunca pára de cavar a si mesma por considerar que esse é o único caminho para viver uma vida com menos sofrimento.
Se ainda assim, se meu currículo técnico importar, basta clicar aqui.

Então, se quiser alguém para te acompanhar no seu mergulho interno, meus contatos estão logo abaixo.

Abraços,

Tati Girardi 💚
41 99244.2312
tatiana@espacodobemestar.com

*Instagram

1 de abril de 2024
21 de dezembro de 2023
1 de novembro de 2023
1 de setembro de 2023

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.