Mentoria de Vida – Soluções Terapêuticas

87817458_210695593322271_9060451819804688384_n

Mentoria: soluções para a melhoria dos seus relacionamentos com você mesmo, com a família, com os outros e com o seu trabalho.

A mentoria de vida é um mergulho profundo nas emoções. É entender o que está por trás delas. Podemos chamar as emoções de ‘sintomas’ e, muitas vezes, não conseguimos entender o que sentimos e muito menos o porque sentimos.

Os encontros de mentoria de vida servem para encontrarmos a ‘causa’, a raiz das emoções, pois é somente olhando e trabalhando as causas que a cura acontece. Enquanto a causa não é cuidada e devidamente trabalhada, os sintomas sempre aparecerão, cada vez com uma ‘roupagem’ diferente.

– Quantos encontros são necessários? Tem pacotes?

Por acreditar que a expansão de consciência tem um de começo mas não tem fim, seguimos conforme formos mergulhando em seus processos e expandindo o seu conhecimento sobre si mesmo.

– E como essa mentoria acontece? Quais técnicas são utilizadas?

Um dos meus mestres, o Hilário Trigo diz “nenhuma técnica é capaz de alcançar o nível da alma”, por isso, a minha principal forma de trabalho é te acolher, te ouvir com toda a minha presença, a qual, aliás, é a única coisa que podemos dar ao outro: nossa qualidade de presença.

É no conteúdo que você traz para as sessões que atuamos a quatro mãos (as suas e as minhas) com todo o meu lastro, ou seja, com toda a minha experiência de vida pessoal e profissional como uma pessoa que também tem suas dores, que também já esteve confusa e infeliz com a profissão e, por isso, fez um transição no auge de uma carreira ‘promissora’, que já foi traída, que já se separou de um casamento que considerava ser ‘pra sempre’, que já faliu, que já se reergueu, que já sofreu de síndrome do pânico e ainda olha para isso, que já se reinventou alguns pares de vezes, que já passou por um burnout sendo sua própria chefe, que tem seus receios e anseios, que estuda diariamente para expandir sua própria consciência, que por muito tempo só ficou (e por vezes ainda fica) na mente e que, dia após dia, tenta sentir ao invés de racionalizar o que sente, que já teve medo de olhar para suas emoções e sentimentos mas que a dor mostrou que a única forma de parar de doer é acolhendo e mergulhando e que nunca pára de cavar a si mesma por considerar que esse é o único caminho para viver uma vida que vale a pena ser vivida.
Se ainda assim, se meu currículo técnico importar, basta clicar aqui.

Então, se quiser alguém para te guiar e mentorar o seu mergulho interno, meus contatos estão logo abaixo.

Abraços,

Tati Girardi 💚
41 99244.2312
tatiana@espacodobemestar.com

Instagram
Facebook
Twitter

29 de julho de 2020
23 de junho de 2020

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.