Coaching: depoimento!

Captura de Tela 2019-01-30 às 2.15.32 PM

Meu coração aquece e se enche de gratidão pelas pessoas que me confiam a oportunidade de fazer a diferença em suas vidas. A quatro mãos, mais um lindo caminho reiniciado.

“A Tati é muito mais do que minha Master Coach. É Master inspiração. Master em dedicação. É Master amiga para sempre. Não foi a toa que decidi fazer o meu processo de Coaching com a Tati.

Ainda mais na fase atual em que “Coaching está na moda” é fácil se ver perdida em meio a tantas “propostas milagrosas”. E este é o ponto diferencial da Tati. Ela não oferece solução milagrosa. Ela te dá aqueles tapas na cara que você precisa e te mostra através de ferramentas como encontrar o caminho. A solução está dentro de nós mesmos. A gente já cansou de ouvir isso. Conhecer-se a si mesmo não é um processo fácil. Se tornar uma pessoa melhor, uma pessoa plena, é o desejo de todo mundo.

Ter uma mão amiga para te guiar sempre que precisar é um privilégio de poucos. E a Tati conhece como ninguém o caminho das pedras. E será sempre com ela que desejarei percorrer este caminho que está somente no começo.

Em pouco tempo me tornei capaz de avaliar minhas próprias atitudes, entender minha personalidade, e enxergar o que está me impedindo de chegar onde quero. Isso não significa que já estou onde eu quero. Mas que estou exatamente onde eu deveria estar,  e que tenho total condições de tomar as rédeas da minha vida e me tornar o que eu quiser.

Não é mágica. É conhecimento que a Tati compartilha e ensina de uma forma transparente e didática. A energia de cada encontro (mesmo virtual por estarmos em países diferentes) é indescritível e tem feito uma diferença visível no meu dia-a-dia.

Gratidão é a palavra correta. Gratidão por ter a oportunidade de aprender com você. De evoluir com você.

Obrigada, Tati, por compartilhar sua luz e trazer claridade em minha vida.”

L. Heinrich

Entenda melhor o que é Coaching

Abraços,

Tati Girardi 🙂
41 3528.2312
41 99244.2312
tatiana@espacodobemestar.com
Facebook
Twitter

1 de abril de 2024
21 de dezembro de 2023
1 de novembro de 2023
1 de setembro de 2023

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.