Coaching: depoimento de ♥️ para ♥️

71087623_2740834372627605_3939480528016637952_n

 

Essa imagem representa as trocas diárias que ocorrem aqui no Espaço do Bem-Estar, pelas quais sou profundamente honrada e grata: de coração para coração.

E não posso deixar de compartilhar um depoimento de um desses corações que se permitiu ser acessado.

E meu coração fica como? Ainda mais quentinho de tanto amor. ♥️

“O processo de coaching foi um dos investimentos mais importantes que já fiz em mim.E ao mesmo tempo, para o mundo. Fui com “olhos profissionais” procurar no life coaching respostas binárias para minhas questões internas, e o que recebi da Tati foram medicinas em forma de questionamentos. Remédios nem sempre são gostosos de tomar, muitas vezes tive que pedir alguns copos de água (ou de chá rsrs) para engolir o que tinha acabado de encontrar dentro de mim e dentro da minha forma de enxergar o mundo, o meu mundo. Por outras vezes, as descobertas foram como encontrar tesouros que sempre estiveram dentro de mim e eu não havia percebido.

Me percebi como uma criança usando um anel de diamante, que não fazia ideia da preciosidade que carregava.
Sou muito, muito, muito grata ao profissionalismo, técnica e conhecimento da Tati ao conduzir os encontros e tarefas. Mas o que mais me marcou foi o nível de desnudez da alma que me permiti estar, graças ao acolhimento da Tati. Não tinham máscaras, não tinha a Paula forte, não tinham as famosas respostas para tudo que serviam para esconder a criança frágil que teve que se encouraçar de coragem para esconder o medo de crescer e de errar.

Obrigada Tati, por ser esse ponto de luz que entrega seus conhecimentos em forma de medicina para muitas pessoas e mulheres, assim como eu, continuarem o seu processo de despertar, que não tem início nem fim. Nos vemos!”

                            (Paula .G)

Entenda melhor o que é Coaching

Abraços,

Tati Girardi 🙂
41 99244.2312
tatiana@espacodobemestar.com
Facebook
Twitter

 

1 de março de 2024
21 de dezembro de 2023
1 de novembro de 2023
1 de setembro de 2023

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.