Coaching: depoimento de quem pavimentou ainda mais o seu próprio caminho

Captura de Tela 2018-09-11 às 7.58.37 AM

“O meu processo de coaching com a Tati, foi o melhor investimento que fiz em mim mesma. Posso garantir!
Ela é um ser de luz. Uma inspiração como pessoa e como profissional.
Eu passei por um momento muito difícil na minha vida pessoal e profissional. Nada fazia mais sentido e eu precisava me transformar, me redescobrir, buscar um novo caminho, novos desafios e não tinha a menor ideia de como fazer isso, o que me deixava mais confusa, desesperada, depressiva.
Resolvi então buscar o auto conhecimento. Li muitos livros, busquei referências de histórias de pessoas que se reinventaram , assisti palestras e cursos on line, fiz o que estava ao meu alcance naquele momento. Adquiri muitas informações, mas não sabia o que fazer com elas e não conseguia chegar a nenhuma conclusão.
Então, achei que já era o momento de fazer o coaching com a Tati, pois ela já me conhecia há algum tempo, sabia das dificuldades que eu havia passado e eu precisava de alguém que me ajudasse a me entender e saber o que fazer para me transformar.
Na verdade, eu já estava diferente e nem tinha percebido. Já na primeira sessão ela me fez enxergar que eu não estava mais presa, que a porta da gaiola já estava aberta e eu já estava fora, porém agarrada na grade com medo de voar.
Ao longo do processo fomos trabalhando pontos que eu não percebia mas que eram óbvios e a gente sofre desnecessariamente porque não se conhece, porque tem medo, porque se importa com coisas e pessoas que não deveria, porque acha que a vida é assim mesmo e temos que nos acostumar.  Fui percebendo muitos pontos a meu respeito que eu já nem lembrava, descobrindo dentro de mim uma outra pessoa, percebendo que o passado já era passado e que eu não queria  e nem precisa mais voltar lá. Tudo tem seu tempo e sua razão de ser. E meu tempo agora era outro em todos os sentidos.
Aprendi a controlar a ansiedade, a ser mais paciente, a entender que cada um está como deveria e tudo bem, e mudar é bom e só depende de mim.
É claro que tudo é um exercício diário, não só de trabalho, mas de mudança de pensamento, de atitude. Um esforço que cada um deve fazer por si. Mas é importante ter um olhar profissional, pelo menos para ajudar a entender por onde começar.
Sou muito grata por ter a Tati na minha vida e por ter podido contar com ela para me ajudar no meu novo caminho. Foi  e continua sendo lindo e especial.” 

(A.Serra)

Entenda melhor o que é Coaching

Abraços,

Tati Girardi 🙂
41 3528.2312
41 99244.2312
tatiana@espacodobemestar.com
Facebook
Twitter
Linkedin

1 de abril de 2024
21 de dezembro de 2023
1 de novembro de 2023
1 de setembro de 2023

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.