Que venha a era de Saturno!

Saturno

“Exatamente hoje, dia 20 de Março de 2017, saímos da Era Solar, em que o Universo foi regido pelo Sol, e entramos no ciclo de Saturno, onde estaremos pelos próximos 36 anos.

Deixamos o ciclo do astro do egocentrismo, para iniciar no ciclo de Saturno, o planeta da sabedoria, do despertar para o coletivo. É hora de arregaçarmos nossas mangas e trabalharmos duro na direção do crescimento e evolução de todos nós, com indivíduos e como humanidade.

E sincronicamente, 2017 é o ano regido por este planeta, ou seja Saturno com Saturno pra chamar à responsabilidade. Principalmente a autorresponsabilidade.

Este é um período para lidar com os questionamentos mais profundos, buscando chaves para seu crescimento. Momento para ousar dar um passo a mais no caminho, sem medo, confiando em si mesmo. Não tenha medo de ser quem você é. Este período lhe cobra a coragem para enfrentar a si mesmo, fazendo uso de sua própria inteligência e dos questionamentos internos para aprender a lidar com as suas sombras (seus maus hábitos ou vícios), qualquer que sejam elas.”  (Compartilhado por Nelli Christo)

Saiba mais. Clique em Saturno. 😉

Abraços,
Tati 🙂
41 3528.2312
41 99244.2312
tatiana@espacodobemestar.com

 

 

1 de abril de 2024
21 de dezembro de 2023
1 de novembro de 2023
1 de setembro de 2023

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.