Ponto de troca de livros Circulê

Amigos,

É com muita alegria que informo que o Espaço do Bem-Estar é o novo ponto de troca do Circulê, a rede de troca de livros marcantes. Quem vier aqui pela primeira vez e trocar livro, já ganha benefícios. Vale lembrar que a troca também é válida para quem já frequenta o Espaço.
O Circulê, a rede de troca de livros marcantes que faz leituras significativas circularem por Curitiba, está ampliando e diversificando seus pontos de troca. A partir de agora, o Espaço do Bem-Estar,  passa a ser um dos pontos onde os leitores poderão trocar livros que foram marcantes nas suas vidas.
A ativação do ponto já chega com uma grande novidade que reúne troca de conhecimento, um momento de relaxamento e economia! Os clientes* que vierem pela primeira vez ao Espaço do Bem-Estar e trocarem seu livro, ganham 10% de desconto em uma sessão de terapia complementar com duração de uma hora.
Para participar, o leitor pega um livro que o marcou, escreve uma dedicatória e o traz até aqui. É indispensável ligar antes de vir, para garantir o melhor atendimento e já agendar sua sessão de terapia complementar. Levando o livro até o ponto de troca, o leitor passa a ser um Circuleitor e pode pegar um livro que o interesse, levar para casa e desfrutar desta nova leitura. Após o livro lido, é só devolvê-lo em um ponto de troca do Circulê e continuar fazendo parte desta rede de leituras significativas.
O Espaço do Bem-Estar funciona de terça a sexta-feira das 09h00 às 20h30 e aos sábados das 9h30 às 15h30 mediante horário previamente marcado, no endereço  Des. Hugo Simas, 1510. Para agendar seu horário, é só ligar no (41) 9244-2312 ou escrever para tatiana@espacodobemestar.com.
Para mais informações sobre o Circulê, seus pontos de troca e eventos relacionados a leitura e compartilhamento de conhecimentos, acesse: http://www.circule.net/ e https://www.facebook.com/circulendo
*Por política do Espaço do Bem-Estar, clientes do sexo masculino só serão atendidos com indicação direta.
1 de abril de 2024
21 de dezembro de 2023
1 de novembro de 2023
1 de setembro de 2023

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.