Coaching: depoimento fresquinho

Mais um lindo depoimento para compartilhar com alegria e satisfação. #gratidão

“Quem nunca se sentiu desconfortável dentro do próprio corpo? De repente você acorda e já não sabe se o caminho que está seguindo é o caminho que lhe pertence ou se em algum momento você se deixou de lado e foi viver a vida de outra pessoa.

De repente você cresce, continua sendo filha, estudante, adolescente, mas ao mesmo tempo se torna uma mulher, chefe, esposa e mãe. A cada dia que passa você começa a ganhar um novo papel nessa jornada da vida. E quem nunca se sentiu sufocada em meio a tantos papéis e responsabilidades que já nem sabe quem é? A sensação é de que você vai viver o caminho de todas as pessoas que lhe cercam, menos o seu.

Aí, você resolve buscar ajuda e pede que alguém lhe ajude a desenhar você mesmo, o seu caminho, o seu tão sonhado “estado futuro desejado”.

E mais do que desenhá-lo, você quer ajuda para colorí-lo.

Eu sempre quis me sentir confortável no meu próprio caminho, nas minhas próprias escolhas, no meu estado atual. Sempre quis ser uma fortaleza frente às exigências da vida, mas ao mesmo tempo queria aprender a viver com leveza.

E lá vem a vida e coloca a Tati no meu caminho. Pronto!

A Tati me ajudou a perceber que eu já sou o meu estado “futuro” desejado, que eu já sou que eu queria ser, mas que eu só precisava me amar mais no meio desse tumulto maluco e dessa quantidade de papéis que a vida me fez assumir.

A Tati me fez ver que a luta diária é continuar a me amar, com todos os meus defeitos, minhas vulnerabilidades, minhas falhas. Não, isso não é se acomodar. Isso é aceitação.

E o primeiro passo que a Tati conseguiu foi me fazer aceitar quem eu sou e pronto. Obrigada, Tati, por me ensinar a me amar em todas as minhas fases, todos os meus papéis, em todos os meus projetos e em todas as passagens de minha vida. Obrigada por me fazer ver que eu já sou quem eu sempre desejei ser, eu apenas precisava me amar.

Obrigada por me fazer aceitar que a vida sempre vai mudar, mas diante dessas mudanças eu serei sempre eu mesma, dentro de novos papéis que preciso aprender a amar.

Tati, obrigada por me fazer ver meu valor e obrigada por me ajudar a ver a fortaleza cheia de leveza que existe em mim. 

 
Gratidão eterna.”
                                                                                                                                               Jac J. (2016)

Coaching – Entenda melhor o que é: Clique aqui.
Abraços,
Tati 🙂
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com
 

1 de maio de 2022

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.