Um Oásis ZEN em Londres

Falando em melhorar a vibração do planeta a matéria abaixo traz a conhecimento de todos que existe um local bem bacana no centro de Londres no qual a palavra é: desacelerar. E o mais legal: ainda se reúnem para meditar pela paz mundial. Sensacional!

Abraços,

Tati =)

Revista Bons Fluídos – Ed. 119 – Partes

O repórter fotográfico Lufe Gomes descobre uma praça totalmente “bons fluídos” na capital inglesa. Lá tudo pé feito para aliviar o estresse e trazer bem-estar.

O repórter relata que andando bem no centro da cidade, se deparou com um espaço de meditação, tranqüilidade e harmonia: a Praça Neal´s Yard, escondidad entre os prédios de Convent Garden.

Lá é um lugar de alívio de estresse no meio da grande cidade e todos os estabelecimentos são voltados para esse fim.

A loja mais tradicional é a Neal´s Yard Remedies, considerada a maior na Inglaterra no segmento de ervas orgânicas e cuidados para a pele. Eles estão em diversas partes da cidade, mas começaram nesta praça 26 anos atrás com um pequeno grupo de interessados em promover um modo mais ético e natural de viver.

Na praça ainda há charmosos cafés especializados em comida vegetariana, além de agência de viagens especializadas em bem-estar e um dos espaços mais procurados, o Walk-In Backrub, que oferece massagens de dez a 30 minutos a qualquer hora do dia.

Para quem gosta de meditação, todo primeiro domingo do mês pela manhã acontece a Peace Meditation, no centro da Neal´s Yard. Fica-se lá, trazendo paz ao coração, sentado ou em pé ou se movendo entre outras pessoas com pensamentos e atitudes semelhantes. De acordo com o repórter “é lindo e tranqüilizante”.

Por – Lufe Gomes

1 de abril de 2024
21 de dezembro de 2023
1 de novembro de 2023
1 de setembro de 2023

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.